Os fãs de Stranger Things aguardavam ansiosos a chegada da segunda parte da quarta temporada da série na Netflix. A plataforma de streaming disponibilizou os dois últimos episódios às 4h (de Brasília) – horário é padrão para lançamento – desta sexta-feira (1º).
O problema é que a falta de sincronização no áudio da dublagem em português irritou os espectadores. Nas redes sociais, internautas se manifestaram e pediram providências da plataforma. Está todo mundo ansioso para saber o que vai acontecer na série.
Quais personagens vão morrer? Haverá encontro entre Hopper e Eleven? Will vai se declarar para o Mike Haverá viagem no tempo? Will terá alguma ligação com o Vecna? Essas e outras são as perguntas que os fãs da série estão se fazendo.
Netflix emite comunicado após falha em Stranger Things
Após a plataforma de streaming lançar os dois últimos episódios da quarta temporada de Stranger Things, fãs reclamaram nas redes sociais da sincronização do áudio. A Netflix se manifestou e informou que a sincronização estava sendo consertada.
Desculpa, gente! Ta vindo
🕯 🕯
🕯 🕯🕯️ Dublagem sincronizada 🕯
🕯 🕯
🕯 🕯— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 1, 2022
O problema na sincronização do áudio da dublagem causou discussão entre alguns fãs. Houve quem dissesse que as pessoas deveriam assistir legendado. “‘Tem que aprender a ver legendado’. ‘Legendado é tão superior’. Tem que aprender a respeitar quem paga caro pra assistir do jeito que quiser e se a qualidade está uma porcaria tem que reclamar com a empresa mesmo por ser responsável por isso. Deixa o povo ver dublado”, comentou uma internauta. A Netflix não deu prazo para consertar o problema no áudio, mas deve ser nas próximas horas desta sexta.