Stranger Things: segunda parte da 4ª temporada estreia com problemas; Netflix emite comunicado

Os fãs da série estavam ansiosos para assistir à segunda parte, mas problema no áudio impediu.

PUBLICIDADE

Os fãs de Stranger Things aguardavam ansiosos a chegada da segunda parte da quarta temporada da série na Netflix. A plataforma de streaming disponibilizou os dois últimos episódios às 4h (de Brasília) – horário é padrão para lançamento – desta sexta-feira (1º).

O problema é que a falta de sincronização no áudio da dublagem em português irritou os espectadores. Nas redes sociais, internautas se manifestaram e pediram providências da plataforma. Está todo mundo ansioso para saber o que vai acontecer na série.

Quais personagens vão morrer? Haverá encontro entre Hopper e Eleven? Will vai se declarar para o Mike Haverá viagem no tempo? Will terá alguma ligação com o Vecna? Essas e outras são as perguntas que os fãs da série estão se fazendo.

Netflix emite comunicado após falha em Stranger Things

Após a plataforma de streaming lançar os dois últimos episódios da quarta temporada de Stranger Things, fãs reclamaram nas redes sociais da sincronização do áudio. A Netflix se manifestou e informou que a sincronização estava sendo consertada. 

O problema na sincronização do áudio da dublagem causou discussão entre alguns fãs. Houve quem dissesse que as pessoas deveriam assistir legendado. “‘Tem que aprender a ver legendado’. ‘Legendado é tão superior’. Tem que aprender a respeitar quem paga caro pra assistir do jeito que quiser e se a qualidade está uma porcaria tem que reclamar com a empresa mesmo por ser responsável por isso. Deixa o povo ver dublado”, comentou uma internauta. A Netflix não deu prazo para consertar o problema no áudio, mas deve ser nas próximas horas desta sexta.