Pantanal: Jove surta com José Leôncio, declara guerra e pede demissão da empresa do pai

O aspirante a peão tem feito de tudo para mostrar ao pai que consegue melhorar os negócios da família.

PUBLICIDADE

Jove continua fazendo de tudo para mostrar ao pai que é o filho melhor preparado para assumir os negócios, mas nos próximos capítulos da novela Pantanal, o personagem de Jesuíta Barbosa descobrirá que as coisas não estão caminhando como ele gostaria.

O rapaz planeja revolucionar a empresa da família, mas em breve verá o pai ficando do lado de um funcionário ao invés de dar apoio aos planos do filho, e isto deixará o namorado de Juma revoltado.

Ele precisará ficar um tempo morando na tapera com a namorada para tentar acalmá-la, mas mesmo assim provará ao pai que é capaz de continuar cuidando das coisas relacionadas à empresa. José Leôncio chamará o filho para viajar com ele até São Paulo, onde precisa resolver alguns problemas, e é quando a situação entre os dois acabará azedando de vez.

Uma funcionária de José Leôncio fará uma apresentação para mostrar ao patrão que é possível preservar o meio ambiente sem ter prejuízo. Jove ficará encantando com o projeto e dará todo apoio à funcionária, mas esta não será a atitude de José Leôncio.

É que o diretor da empresa discordará da apresentação feita e conseguirá convencer o fazendeiro a não seguir os planos de Jove, alegando que isto o prejudicaria financeiramente.

Quando Jove ver que o pai preferiu dar razão ao diretor da empresa ao invés de ficar ao seu lado, acabará surtando, dirá a José Leôncio que deste jeito não tem como continuar na empresa e então pedirá demissão.

O fazendeiro ficará surpreso com a atitude do filho, pois não esperava que ele fosse capaz de tomar uma decisão radical como esta.