Pantanal: Marcelo deixa Alcides embriagado para tentar descobrir todos os podres de Tenório

O zootecnista já percebeu que o pai tem muitas histórias misteriosas e tentará descobrir algumas.

PUBLICIDADE

Marcelo aproveitará o tempo que está passando na fazenda do pai para tentar descobrir toda a verdade sobre Tenório. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o filho de Zuleica colocará um arriscado plano em ação.

O rapaz já percebeu que Alcides conhece o patrão melhor do que ninguém, por isso começará a se aproximar mais do peão para comentar sobre o passado do grileiro.

Ciente de que o funcionário de Tenório não gosta de se envolver em confusão e evita fofocas, Marcelo levará uma garrafa de conhaque no intuito de embriagar o personagem de Juliano Cazarré.

Num costumo a bebê quando tô à serviço“, avisará o capataz, mas o rapaz vai logo explicando que ele não está trabalhando naquele momento e, por isso, pode ficar tranquilo.

Diante desta alegação, Alcides acaba aceitando beber um pouco com o filho do patrão, que vai logo demonstrando interesse em saber quem é Juma Marruá que ele tanto ouve falar desde que chegou ao Centro-Oeste.

O peão contará tudo que sabe sobre a menina-onça, inclusive que os pais dela foram assassinados. Vendo que Marcelo está muito afoito, Alcides diz para o rapaz perguntar logo o que realmente quer saber e ele abre o jogo: “Eu quero saber qual a relação desse tal de Gil com o meu pai?”

O funcionário de Tenório conta que o filho de Gil morreu em uma confusão por terra no Sarandi e o homem matou a pessoa errada ao querer se vingar, dando também detalhes sobre Muda e o Velho do Rio.

Marcelo tentará descobrir mais, aproveitando que Alcides exagerou na bebida, mas o peão avisará que não está gostando muito da prosa e dará um jeito de encerrar o assunto por ali mesmo.