Naldo e Moranguinho se manifestam após vazamento de convite para intimidade a 3: ‘A gente gosta muito’

O casal usou as redes sociais para esclarecer detalhes sobre o convite realizado à mulher.

PUBLICIDADE

Após o vazamento de uma conversa íntima entre Naldo Benny e uma mulher, o cantor e a esposa, Ellen Cardoso, resolveram se manifestar. No teor das conversas vazadas, o funkeiro convidava a jovem para manter relações sexuais com ele e a esposa, conhecida como Moraguinho. Após a repercussão do caso, o casal resolveu se manifestar.

Nesta quinta-feira (30), Naldo e Moranguinho surgiram juntos nos stories do cantor. No vídeo, Naldo começa confirmando que fez o convite à jovem, mas que a esposa possuía conhecimento de tudo. O funkeiro afirmou, ainda, que ele e Moranguinho possuem maneiras diferentes de apimentar a relação.

De acordo com o músico, ele fez o convite à mulher com todo o respeito, e que bastava ela dizer que não estava a fim. Naldo ressaltou que uma exposição desse tipo acaba prejudicando o casal, já que sua intimidade jamais deveria vir à público. O cantor ainda deu detalhes da relação entre ele e a esposa.

A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação, não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma“, deixou claro o cantor. Já Moranguinho afirmou que a mulher estaria atrás de likes e visibilidade, já que não havia a necessidade de vazar a conversa com o marido.

Histórico de violência

A relação entre Naldo e Ellen Cardoso nem sempre foi das melhores. Em dezembro de 2017, a modelo veio à público denunciar que teria sido agredida pelo marido com socos, tapas e puxões de cabelo. Moranguinho chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o cantor e pedir medida protetiva. No entanto, pouco tempo depois, perdoou o marido e pediu a retirada das medidas.