Nesta quinta-feira (30/06), a modelo Mariana Goldfarm, esposa do ator Cauã Reymond, se manifestou em seu perfil oficial do Instagram para falar sobre um episódio de muita tensão que viveu ao lado do marido e da enteada, a pequena Sofia, que é fruto do relacionamento com Grazzi Massafera.
Mariana relatou que os três foram atacados por dois pitbulls no condomínio onde moram no Rio de Janeiro. De acordo com a esposa de Cauã, o cachorro de estimação da família os defenderam do ataque quando os pitbulls partiram para cima.
A modelo continuou seu relato contando que o portão da residência dos donos dos animais estava aberto, o que permitiu que eles saíssem. Ainda na rede social, Mariana fez questão de defender os bichos, afirmando que eles não tinham culpa da situação.
“A culpa não é do cachorro. Ele estava fazendo a segurança da casa dele. É normal defender. A culpa é de quem deixou a porta aberta, a pessoa responsável pelos cachorros. Às vezes a gente fica com raiva do cachorro“, declarou a esposa de Cauã.
Mariana ainda comemorou o fato de Romeu, o cachorro que ela cria, estar com a família no momento do ocorrido. Ela disse ter ficado furiosa pelo fato de seu rottweiler ter ficado ferido no ataque dos pitbulls. A famosa finalizou pedindo para que os donos tivessem mais cuidado para evitar situações como essa.
A Polícia Civil do Rio já notificou casos como o que envolveu Cauã e sua família no mesmo condomínio e identificou que o dono dos cães é o cantor Orochi, rapper bastante conhecido no Brasil.
