Reviravolta em Pantanal: Juma pretende se livrar de seu bebê assim que a criança nascer; Jove fica desesperado

A menina-onça deixará o namorado sem palavras ao revelar que a filha será entregue para o Velho do Rio.

PUBLICIDADE

A primeira vez entre Jove e Juma acontecerá em breve na novela Pantanal. O casal está brigando, sem conseguir chegar a um acordo, mas o Velho do Rio dará um jeito na situação, ao dizer para a menina-onça que ela deve seguir seu destino e não só se casar com o filho de José Leôncio, como também ter um filho com ele.

A personagem de Alanis Guillen irá procurar pelo rapaz e se entregar à paixão. Zé Leôncio ficará muito feliz com a notícia de que os dois estão juntos novamente, pois ele já não vê a hora de ter um netinho.

O problema é que, após fazer amor com Jove, Juma continuará morando na tapera, para desespero do peão, que pretendia levar a amada para a fazenda do pai e ficarem morando por lá. A filha de Maria Marruá não se sente bem ficando na casa do sogro e alega que, na mata, ela continuará desfrutando de sua liberdade.

Disposto a convencer Juma a mudar de ideia, Jove tentará usar a estratégia de dizer que ela poderá engravidar e, desta forma, precisará ficar na fazenda, mas a menina-onça avisa que pode muito bem passar toda a gestação sozinha na tapera, assim como aconteceu com sua mãe.

Mas a grande surpresa ainda está por vir, pois a mocinha dirá ao namorado que, quando o bebê nascer, ela não pretende criar a criança. Vale lembrar que, na versão original, exibida na extinta TV Manchete em 1990, Juma decidiu abrir mão do filho.

Ela dirá ao namorado que, quando o bebê nascer, será entregue ao Velho do Rio, para que ele possa cuidar da criança, pois este seria o acordo que ela fez com o ancião. Desesperado, Jove não saberá nem o que dizer e irá correndo contar tudo para o pai, que ficará revoltado.