A Fazenda 11: Andréa de Nóbrega defende Phellipe e detona Thayse após expulsão por assédio

PUBLICIDADE

Durante a madrugada desta segunda-feira (30), o assunto envolvendo a expulsão do participante Phellipe Haagensen continuou a rondar entre os participantes do reality show A Fazenda. A socialite Andréa de Nóbrega e o comediante Viny Vieira tiveram uma franca conversa a respeito da situação.

A peoa criticou a postura Thayse, após comemorar a punição contra Phellipe. Segundo a socialite, a bandeira contra o assédio às mulheres teria sido levantada na hora errada, e de maneira equivocada pela colega de programa. Vários participantes ficaram entusiasmados com o anúncio, proferido pelo apresentador Marcos Mion na noite deste domingo.

A direção da Record optou por punir o ator, após o caso de assédio por conta de um beijo forçado contra Hariany Almeida, na madrugada do último sábado (29). A decisão foi também comemorada pela maioria dos internautas nas redes sociais e, em meio às hostilidades, Phellipe desativou seu perfil no Instagram.

Andréa de Nóbrega fala sobre atitude de Thayse

Após as declarações da peoa, Viny Vieira tentou encerrar o assunto. Ele disse que não adiantava mais falar sobre o assunto, pois a expulsão já havia sido realizada. Além disso, destacou que ao entrarem no programa, os participantes devem ter ciência de que são responsáveis pelos seus atos.

Em contrapartida, Andréa de Nóbrega retrucou: “faz e fala. Ela, tadinha, levantou a bandeira, mas eu acho que na hora errada“, completando a frase do colega, e dando uma alfinetada na participante.

Viny Vieira defende Thayse

Para o comediante, a atitude de Thayse não foi por si só. A participante tentou defender a colega Hariany Almeida, vítima do assédio, e só por isso decidiu comprar a briga contra Phellipe.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a Record, pela demora em tomar uma decisão sobre o caso. Em contrapartida, Marcos Mion justificou, dizendo que tudo foi pensado com muito cuidado, e que a direção da atração evitou realizar uma punição no calor do momento, por isso a demora.