Um episódio ocorrido no Anhanguera Notícias, telejornal de uma afiliada da TV Globo, roubou a cena nesta quarta-feira (24), gerando caos nos bastidores da atração. Ao retornar de um intervalo, o programa teve que ser interrompido de forma imediata em função de uma série de erros.
A primeira gafe se deu logo nos primeiros segundos, quando o apresentador abriu o telejornal, mas não estava sendo filmado. Ao invés do âncora Fábio Castro aparecer, a imagem focou em uma parte do estúdio enquanto o jornalista continuava falando.
Pouco depois, ele acionou a repórter Ludmila Rodrigues. Entretanto, mais um problema foi registrado. Ao invés dela entrar no ar de forma definitiva, foi exibida apenas uma tomada rápida com a imagem da jornalista, e o vídeo foi retomado para a câmera errada do estúdio.
Ludmilla já havia sido flagrada antes mesmo de entrar no ar questionando se o telejornal de fato já havia começado. A repórter chegou a iniciar o seu texto, mas ao perceber que as imagens não estavam sendo exibidas, parou. E depois ainda disparou. “Eu não sei o que tá rolando!”, soltou, aos risos. Veja abaixo o momento.
A TV Anhanguera gosta de inovar e de também quebrar tabus pic.twitter.com/zHeUJdn12z
— tulio (@tulio) June 29, 2022
Roubou a cena
Correspondente da Bandeirantes em solo europeu, o jornalista Felipe Kieling viralizou nesta quinta-feira (30) ao surgir em uma entrada ao vivo na Rádio Band News com o pequeno filho no colo. Enquanto falava sobre o futuro de Neymar no futebol, o repórter teve que conter as insistentes investidas do herdeiro Lucas em tirar o seu fone de ouvido.
Em seu perfil no Twitter, o jornalista explicou que o filho não pôde ir para a creche, e que a esposa estava em uma reunião importante, ficando assim sob a responsabilidade de cuidar do pequeno filho. Kieling foi bastante elogiado pela postura nas redes sociais.