Pedido bombástico do Velho do Rio em Pantanal: mistura dos sangues dos Leôncio e Marruá

Ferido, o ancião conseguirá chegar à tapera de Juma e precisará contar com os cuidados da jovem.

PUBLICIDADE

O Velho do Rio saiu em meio ao fogo pelas matas no intuito de proteger a natureza e descobrir quem são os criminosos, mas ele acabou se ferindo e quase perdeu a vida. Como estava em forma de uma cobra, o ancião foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo levado para um centro de reabilitação de animais.

Mas a entidade fugirá do local, indo para a tapera de Juma, pedir ajuda para a menina-onça. Quando estiver com a jovem, o personagem de Osmar Prado vai contar sobre o incêndio que destruiu a mata e tirou a vida de muitos animais, e ainda fará um apelo para que a filha de Maria Marruá lhe dê um bisneto.

Juma usará ervas para ajudar o Velho do Rio e desta forma conseguirá salvar a vida dele, mas quando o ancião despertar ficará assustado, dizendo o tempo todo que o Pantanal está sendo consumido pelo fogo.

Olhando nos olhos da jovem, o ancião dirá que só não morreu porque quando estava no meio do fogo e de toda aquela fumaça, começou a pensar que precisaria estar vivo para conhecer o filho que Juma teria com Jove.

E a entidade insistirá no assunto, pedindo mais uma vez à menina-onça que lhe dê um bisneto, pois é muito importante que haja uma mistura entre os sangues dos Marruá com os Leôncio. 

Ainda fraco por quase ter perdido a vida em meio ao incêndio, o Velho do Rio ainda estará deitado em uma cama na tapera, quando reforçará seu desejo de ter um bisneto, fruto da relação entre a menina-onça e o filho de José Leôncio.

Juma se mostrará disposta a seguir o conselho do encantado e pouco tempo depois estará perdendo a virgindade com o namorado, nas cenas que serão exibidas no próximo sábado, dia 2.