Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal viram que o malfeitor Levi (Leandro Lima) terminou o seus dias na Terra sendo devorado por um cardume de piranhas. Apesar de ser considerado um verdadeiro crápula na trama, o peão deixou saudades no imaginário de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
Os dois tiveram um caso durante a estadia de Levi na fazenda de Tenório (Murilo Benício), e parece que a mulher ainda não esqueceu seus momentos de intimidade com o peão. A lembrança é tão forte que Maria Bruaca terá um sonho quente com ele e acabará chamando seu marido de Levi, deixando Tenório furioso.
Após a encrenca ser armada, o grileiro se levantará e colocará a mulher para dormir no chiqueiro. Ao ser expulsa de seu quarto, Bruaca cumprirá as ordens de seu marido, que lhe questionará ao amanhecer: “Onde é que você foi dormir ontem à noite?“. Depois de toda a humilhação que passou durante a noite, a mãe de Guta (Julia Dalavia) responderá: “No chiqueiro… Como ocê mandou“.
Bruaca dirá para o trambiqueiro que nunca mais se deitará ao lado dele após o que ele a fez passar na noite anterior. Curioso, Tenório perguntará sobre o que ela estava sonhando quando o chamou de Levi. “Tá morto, não tá? Que diferença que faz?“.
Não satisfeito, o grileiro malfeitor ameaçará a esposa de morte, caso descubra que ela se deitou com o peão já falecido: “Eu não mandei matar ele, mas eu mato você, Bruaca“, dirá o crápula.
Foi justamente por desconfiar que Levi estava tendo um caso com sua esposa que Tenório pediu para que Alcides (Juliano Cazarré) desse um fim nele.