Pantanal pega fogo e Tenório coloca Maria Bruaca para dormir no chiqueiro e avisa: ‘Eu mato você’

Bruaca dirá o nome de seu ex-amante durante a madrugada, deixando o marido revoltado.

PUBLICIDADE

A novela Pantanal ficará ainda mais tensa nos próximos capítulos, quando os chifres de Tenório se tornarem um grande incômodo para o grileiro, que durante a madrugada tentará ficar com a esposa, mas aí é que a situação vai piorar ainda mais.

A dona de casa acabará trocando o nome do marido, chamando-o de Levi, o que deixará o personagem de Murilo Benício revoltado, fazendo com que a esposa vá dormir no chiqueiro.

“Se aconteceu alguma coisa entre vocês dois… eu te mato”, avisará o crápula, ainda mais desconfiando de que a mulher andou indo para a cama com outros homens. Tenório sempre desconfiou que Bruaca ficava de olho no peão, inclusive chegou a dizer para Alcides que ele deveria matar o sujeito.

Levi realmente morreu na novela Pantanal, mas não foi pelas mãos de Alcides, o boiadeiro se envolveu em uma confusão, caiu no rio ferido e foi devorado pelas piranhas. Maria Bruaca nunca esqueceu do rala-e-rola com o peão, mas acabou arrumando outro amante.

Apesar de já ter ficado com Alcides várias vezes, a mãe de Guta até hoje lembra com carinho de Levi e por isso acabará chamando pelo peão durante a madrugada, para desespero de Tenório, que expulsará a esposa do quarto imediatamente.

Quando o dia amanhecer, o grileiro perguntará à esposa onde foi que ela passou a noite e Maria Bruaca responderá: “No chiqueiro… como ocê mandou. Depois do que ocê me fez ontem, eu nunca mais vou me deitar do seu lado”.

Ainda desconfiado, Tenório perguntará à mulher, o que ela teve com Levi, mas ela imediatamente dirá que o peão está morto e que agora isso não faz diferença alguma. O crápula então avisará que não mandou matar o sujeito, mas que se for preciso, manda matar a esposa.