Fã de Arthur Aguiar, a apresentadora Sonia Abrão defendeu o artista após ele se tornar motivo de piada em um show de rap, que contou com a participação de Paulo André, no último fim de semana. A contratada da RedeTV lamentou que o atleta tenha se envolvido em um momento de chacota contra o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, de quem era ele aliado.
Na ocasião, um rapper cantou para Paulo André: “Você ganhou o BBB e fo**-se o Arthur”. Nesta terça-feira (28), Sonia comentou o ocorrido envolvendo o nome de Arthur Aguiar, enquanto opinava sobre as notícias dos famosos, e criticou Paulo André.
A apresentadora classificou a situação como desagradável, e disse que a vitória de Arthur já está lacrada, e que podem fazer rimas à vontade, “o choro é livre”, disparou. Sonia ainda disse que sempre desconfiou da lealdade de PA a Arthur, e disse sentir pena do atleta.
Durante os três meses em que Arthur participou do reality da Globo, a apresentadora fez campanha pela vitória do cantor. Durante o seu programa, A Tarde É Sua, Sonia e seu elenco até surgiram com um figurino de padeiros, referindo-se ao fã-clube da artista, conhecido por seus admiradores como pãozinho.
Em sua rede social, Paulo André negou a intenção de menosprezar a vitória de Arthur. O atleta disse que não pode controlar a atitude de outras pessoas, e pediu que parassem de proferir ataques contra sua família.
Arthur Aguiar também comentou o caso, e disse que as pessoas podem falar e achar o bem entenderem, mas apenas uma pessoa ganhou a 22° edição do BBB. O cantor também aproveitou o momento para agradecer o carinho dos fãs.