Leo Dias teria espalhado informações sobre o drama de Klara Castanho nos bastidores do SBT

Colegas jornalistas, que estiveram no Troféu Imprensa, confirmaram a divulgação da informação ’em off’ pelo colunista.

PUBLICIDADE

A jornalista Valença Sotero afirmou que o colunista Leo Dias espalhou as informações referentes ao caso da atriz Klara Castanho, nos bastidores do programa Troféu Imprensa, transmitido pelo SBT e comandado por Silvio Santos. Ela, que é diretora da revista Caras, esteve na atração como uma jurada, do mesmo modo que o jornalista contratado pelo portal Metrópoles.

Leo Dias teria espalhado fofoca de Klara Castanho no SBT

Conforme relatado pela jornalista, Leo Dias comentou do assunto semanas antes da explosão do caso na mídia, durante os preparativos no camarim do SBT, minutos antes do início das gravações do programa.

“Estávamos no camarim, antes de entrar para gravar o Troféu Imprensa, exatamente aquele momento que os jornalistas todos se encontram e estão falando um pouquinho de mercado e tal. De repente, Leo veio com essa: que tinha uma história que ele estava horrorizado, muito comovido…”, iniciou.

Na sequência, Valença Sotero relatou que Leo Dias deu detalhes pormenorizados sobre o caso, vindos de uma das enfermeiras que teve contato com a situação. A todo momento, o colunista estaria demonstrando horror diante da história, sem, contudo, demonstrar constrangimento em falar abertamente sobre o caso.

Quem também confirmou a história foi o jornalista Leão Lobo. Segundo ele, Leo Dias narrou o acontecimento nos bastidores do Troféu Imprensa, pedindo sigilo absoluto dos demais colegas de profissão. Por conta da gravidade da situação, sequer cogitou a hipótese em divulgar o caso, sobretudo em respeito à atriz.