Em Pantanal, Juma vira onça e ameaça José Lucas: ‘Vou ter que lhe arrancar a orelha’

O peão irá até a tapera para tentar se aproximar da cunhada, mas sairá de lá assustado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Juma ficará furiosa ao sentir que está sendo assediada pelo cunhado, pois José Lucas disse no capítulo desta última segunda-feira (27), que se manteria distante da cunhada, mas ele acabará não resistindo.

A personagem de Alanis Guillen acabará virando uma onça e colocará Zé Lucas para correr, mas antes fará questão de dar um aviso a ele: “Se ocê voltar aqui, eu vou ter que lhe arrancar a orelha“.

O caminhoneiro vem tentando segurar a paixão que sente pela filha de Maria Marruá, mas quando perceber que Jove está brigado com a mocinha, aproveitará para tentar se aproximar dela novamente.

José Lucas irá até a tapera e, chegando lá, dirá a Juma que todos ficam preocupados com o fato dela ficar morando ali sozinha, em um local tão humilde e no meio de todo aquele mato.

O Joventino não fica“, retrucará a protagonista, deixando claro para o cunhado que ela e o namorado estão brigados, mas ainda continuam se amando. O personagem de Irandhir Santos explicará que o irmão também se preocupa com ela, porém, não dá o braço a torcer.

O peão continuará conversando com Juma, tentando convencê-la a voltar para a fazenda dos Leôncio, mas a menina-onça não cairá na lábia do cunhado. Insistente, Zé Lucas dirá: “Eu não tô lhe entendo. Pensei que ocês se gostavam“.

Já sem paciência, Juma dirá que ela e Jove continuam se gostando, porém, ainda não é mulher dele. O forasteiro finalmente desistirá da conversa e avisará que está indo embora. Antes, porém, pedirá para a mocinha não contar sobre esta visita.

Ele não vai perguntar, porque ele não vem mais aqui. E ocê também não volta mais! Se ocê voltar aqui, Zé Lucas, eu vou ter que lhe arrancar a orelha“, ameaçará a menina-onça, deixando o peão assustado.