Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Juma ficará furiosa ao sentir que está sendo assediada pelo cunhado, pois José Lucas disse no capítulo desta última segunda-feira (27), que se manteria distante da cunhada, mas ele acabará não resistindo.
A personagem de Alanis Guillen acabará virando uma onça e colocará Zé Lucas para correr, mas antes fará questão de dar um aviso a ele: “Se ocê voltar aqui, eu vou ter que lhe arrancar a orelha“.
O caminhoneiro vem tentando segurar a paixão que sente pela filha de Maria Marruá, mas quando perceber que Jove está brigado com a mocinha, aproveitará para tentar se aproximar dela novamente.
José Lucas irá até a tapera e, chegando lá, dirá a Juma que todos ficam preocupados com o fato dela ficar morando ali sozinha, em um local tão humilde e no meio de todo aquele mato.
“O Joventino não fica“, retrucará a protagonista, deixando claro para o cunhado que ela e o namorado estão brigados, mas ainda continuam se amando. O personagem de Irandhir Santos explicará que o irmão também se preocupa com ela, porém, não dá o braço a torcer.
O peão continuará conversando com Juma, tentando convencê-la a voltar para a fazenda dos Leôncio, mas a menina-onça não cairá na lábia do cunhado. Insistente, Zé Lucas dirá: “Eu não tô lhe entendo. Pensei que ocês se gostavam“.
Já sem paciência, Juma dirá que ela e Jove continuam se gostando, porém, ainda não é mulher dele. O forasteiro finalmente desistirá da conversa e avisará que está indo embora. Antes, porém, pedirá para a mocinha não contar sobre esta visita.
“Ele não vai perguntar, porque ele não vem mais aqui. E ocê também não volta mais! Se ocê voltar aqui, Zé Lucas, eu vou ter que lhe arrancar a orelha“, ameaçará a menina-onça, deixando o peão assustado.