Pantanal: Maria Bruaca aceita ser capacho de Tenório novamente para salvar a própria filha

O grileiro quer casar Guta com Tadeu de olho nos gados de José Leôncio, mas Bruaca não quer isso para a filha.

PUBLICIDADE

Maria Bruaca ficará preocupada com o futuro da filha nos próximos capítulos da novela Pantanal e colocará em prática um plano arriscado para fazer com que Tenório não prejudique Guta.

A dona de casa dirá ao marido que se ele desistir da ideia de casar a filha com Tadeu, voltará a ser submissa a ele, do mesmo jeito que era antes. Sabendo que pode acabar se dando muito mal, Bruaca colocará o casamento em risco para tentar livrar a filha de um casamento forçado com o filho de José Leôncio.

Se ocê deixar a Guta em paz, eu lhe dou carta branca pra ocê fazer o que tiver que ser feito. Não fico no teu caminho, finjo que nem existo“, afirmará a dona de casa.

Tenório estará prestes a ir até a fazenda dos Leôncio para buscar Tadeu, mas acabará ficando balançado com a proposta da esposa.

O grileiro perguntará à esposa como é que ele fará para conseguir dinheiro e manter as contas em dia, sem contar que ele tem que manter a segunda família. Tenório está de olho no gado que Tadeu pode herdar de José Leôncio e acredita que casando o peão com a filha poderá faturar uma boa grana.

Pode ir pra São Paulo ou pra onde for, pelo tempo que for. Só não jogue nos ombros da nossa filha o fardo de ter que viver uma vida inteira sem amor“, retrucará Maria Bruaca.

Depois desta conversa, a dona de casa voltará a procurar por Alcides e quando estiver com o amante dirá a ele que nessa vida às vezes é preciso correr certos riscos para conseguir um bem maior. Alcides não entenderá o que a amante quis dizer, mas deduzirá que as coisas estão tensas entre ela e Tenório.