Caso Klara Castanho: Felipe Neto aponta nova atitude de Leo Dias e diz que filho da atriz pode ser identificado

Atriz Klara Castanho emitiu carta aberta dizendo que foi abusada, engravidou e entregou criança para adoção.

PUBLICIDADE

O caso da atriz Klara Castanho, que emitiu uma carta aberta neste sábado (25), tem ganhado novos desdobramentos. A vida íntima e pessoal da atriz foi exposta após reportagens e apontamentos feitos pelo colunista Leo Dias e pela ex-mulher de Marcos Paulo, Antonia Fotenelle.

Depois de rumores iniciados pela dupla, especializada em fofoca de famosos e na exposição da vida íntima e pessoal dos artistas, Felipe Neto resolveu falar o que pensa a respeito, culpando os dois por toda a polêmica que o caso tomou.

Felipe Neto culpa Leo Dias e Antonia Fontenelle no caso Klara Castanho

O youtuber Felipe Neto disse que sabe quem são as pessoas que fizeram a exposição do caso e qual é a índole da dupla. Pontuou ainda que nunca viu nada tão desumano, nojento, vil e podre, como o que esses dois fizeram com Klarinha. Ele pediu para que as pessoas mandem carinho e apoio a Klara.

Felipe Neto aponta nova atitude de Leo Dias

Em outro trecho de sua série de comentários sobre o caso, ele divulgou um post apontando uma nova atitude do colunista de fofoca. “Leo Dias acaba de divulgar o sexo do bebê e o local e a data em que nasceu. Ou seja, a criança pode ser identificada. Quantas vidas estão sendo totalmente estragadas neste processo nefasto? Eu to perplexa”, publicou.

Felipe Neto disse que ainda não comentará sobre ajudar a atriz a processar a dupla. O famoso acredita que a atriz deve ser preservada nesse momento, mas essa possibilidade fica em aberto. Acima você pode ver essas falas do youtuber na íntegra.

Antonia Fontenelle e Felipe Neto

O famoso contou que tem recebido uma enorme quantidade de mensagens de pessoas que pedem para que ele ajude Klara Castanho juridicamente, mas pede paciência a eles. Que tudo tem o tempo de acontecer e que esses monstros cairão.