Caso Klara Castanho: Felipe Neto diz o que pensa de Leo Dias e Antonia Fontenelle e promete tomar atitude

Felipe Neto aponta Leo Dias e Antonia Fontenelle como os grandes culpados em exporem o caso de Klara Castanho.

PUBLICIDADE

O caso Klara Castanho está sendo o assunto mais comentado e difundido na imprensa. O nome da atriz global veio à tona depois que ela divulgou uma carta aberta, revelando ter sido abusada, que engravidou e que entregou a criança para adoção.

Após os rumores que começaram de uma conversa entre Antonia Fontenelle e Leo Dias, em uma live, a atriz confirmou a gravidez indesejada, lamentando o fato de sua vida íntima ter sido vazada. O youtuber Felipe Neto não teve papas na língua e disse o que pensa da dupla por conta de toda essa polêmica.

Felipe Neto fala do caso Klara Castanho

Através de um stories em seu Instagram, o famoso da internet se mostrou bem triste com a repercussão que esse caso tem tomado. Ele disse que está bem abalado com o caso e, para quem não sabe, ele conhece Klarinha pessoalmente, fizeram um filme juntos e que tem um enorme carinho por ela.

Sem citar nomes, ele fez questão de rechaçar o que foi feito por Leo Dias e Antonia Fontenelle. “Eu sei quem são as pessoas e qual é a índole das pessoas que fizeram isso com ela. Acho que eu nunca tinha visto nada tão desumano, tão nojento, tão vil e podre, quanto o que essas duas pessoas fizeram com a Klara”, disse, pedindo ainda que as pessoas mandem carinho e apoio a ela, pois isso faz diferença nesses momentos.

Felipe Neto promete tomar atitude no caso Klara Castanho

Em outra publicação o youtuber foi taxativo ao dizer que o que fizeram com a atriz foi algo nojento e faz uma promessa. “Não vai ficar assim. Os monstros não vencerão”, prometeu ele, dizendo que o Brasil ama a Klarinha, que estão do lado dela e que somente os monstros não estão, mas que eles serão derrotados.

Felipe Neto disse ainda que tem um histórico de processos vitoriosos contra a mulher que atacou a atriz, por conta disso, tem recebido inúmeras mensagens de pessoas pedindo para que ele ajude a jovem. O famoso pede calma a todos e que no tempo certo, os monstros cairão.