Pantanal: Maria Bruaca fala o nome de Levi na cama com Tenório e deixa o marido furioso

O grileiro vai colocar a esposa contra a parede para saber o que ela teve com o ex-funcionário.

PUBLICIDADE

Maria Bruaca ficará em apuros nos próximos capítulos da novela Pantanal, pois ela acabará chamando pelo nome de Levi, quando for se referir ao marido. A troca de nomes acabará deixando o grileiro furioso e ele colocará a mulher contra a parede, perguntando por que ela falou o nome do falecido peão.

O personagem de Murilo Benício estará determinado a ter relações com a esposa, mas ela sempre dará um jeito de se esquivar das investidas do marido. Desconfiado, o crápula dirá: “Você vivia com fogo na tarraqueta e, agora, parece que perdeu o gosto pela coisa. Só pensa em dormir… E dorme feito uma porca“.

A mãe de Guta responderá: “Sai pra lá, Levi… agora eu num quero“. Incrédulo com o que acabara de ouvir, o grileiro começará a perguntar o motivo da esposa trocar seu nome pelo de Levi e a dona de casa dará uma desculpa esfarrapada, fingindo que não foi nada.

Para o marido não desconfiar que ela já teve um caso com Levi, Maria Bruaca mentirá, dizendo que rezou um Pai Nosso pela alma do coitado antes de se deitar e por isso acabou falando o nome dele quando se referia a Tenório.

Tenório não acreditará na história contada pela esposa e continuará perguntando o motivo dela dizer o nome do antigo funcionário e o que os dois tiveram antes do peão morrer.

Desafora, Bruaca responderá: “Tudo o que ocê pude imaginá… E um pôco do que ocê nem imagina… Mas só em sonho. Agora me dêxa dormí em paz que eu quero ver se vorto a sonhar ôtra vez“.

O grileiro ficará espantado com a ousadia da mulher, mas deixará o assunto de lado, ao menos por enquanto.