Rede Globo aproveitará a Copa do Mundo para Fátima Bernardes se dar bem no comando do The Voice, diz colunista

Através de uma intensa campanha publicitária, a emissora pretende beneficiar a apresentadora em sua nova empreitada.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, colunista do site Notícias da TV, a Rede Globo está se empenhando para que Fátima Bernardes se dê bem e supere as expectativas no comando do The Voice.

Através de uma intensa campanha publicitária de âmbito nacional, a emissora estaria pretendendo associar a Copa do Mundo à estreia da apresentadora na sua nova função no comando da próxima edição da competição musical, afirma o colunista.

Como as estreias da Copa e a do The Voice acontecerão em novembro, a ação publicitária só começaria ser veiculada no decorrer de algumas semanas antes do evento esportivo de abrangência mundial.

Além disso, nessa mesma época acontecerá o lançamento de Travessia, título provisório da nova novela de Glória Perez, que substituirá o remake de Pantanal no horário das 21 horas.

Como as partidas serão transmitidas das 7 até às 18 horas, a emissora espera que com isso o seu horário nobre saia ganhando e tenha um considerável aumento de pelo menos 20% nos seus índices de audiência.

A Rede Globo também pretende fazer uma ampla divulgação do The Voice durante as transmissões e intervalos dos jogos para que a nova empreitada da apresentadora seja beneficiada com essas ações.

Sobre a sua saída do Encontro com Fátima Bernardes, que completou dez anos no ar, a apresentadora fez questão de utilizar as suas redes sociais para se pronunciar: “Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir a minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu.”