Na noite do último sábado (25/06), a atriz Klara Castanho, de 21 anos, fez um longo desabafo em sua conta oficial do Instagram para falar abertamente sobre o episódio de estupro que viveu e que gerou uma gravidez indesejada.
A jovem, que é famosa por atuar na Globo, disse que entregou o bebê para adoção logo após o nascimento. Klara informou que usou todos os trâmites legais para fazer o procedimento de entrega da criança, já que não se encontrava em condições psicológicas para criá-la.
Desde então, Klara vem sendo bastante criticada, pois houve quem a atacasse por ter dado seu filho para outra família adotar. Por outro lado, diversos famosos se manifestaram em apoio à artista, afinal ela usou de seu direito baseado nas leis do ECA.
Glória Perez é envolvida na polêmica
Depois que o caso se tornou público, quem também viu seu nome se tornar alvo de polêmica foi Glória Perez. Isso porque a autora, que é uma das mais renomadas da Globo, teria confundido a aba do Twitter com a do Google ao digitar “Dados bb klara” na rede social. Muitos internautas reclamaram da postura da global na web.
Na madrugada desta segunda-feira (27/06), Glória se manifestou para explicar o ocorrido. A princípio, a autora disse que queria responder uma pessoa. A famosa completou afirmando que tinha intenção que o tuíte ficasse mais em evidência.
“Confundi nada, só pretendi lembrar para o twitter acima ,de maneira telegráfica, a divulgação de dados“, alegou Glória. O caso de Klara Castanho tem sido um dos assuntos mais comentados do país. A atriz afirmou que não prestou queixa contra a pessoa que a violentou.