A Fazenda 11: Marcos Mion hostiliza Phellipe após expulsão: ‘assediadores não passarão’

PUBLICIDADE

Phellipe está expulso da Fazenda. A decisão veio neste domingo, em um programa inédito apresentado ao vivo, no qual Marcos Mion anunciou a decisão final tomada pela direção da Record sobre o caso.

Tudo começou na madrugada do último sábado (28). Após uma discussão entre os peões, Phellipe e Hariany Almeida começaram um bate-boca, e no meio da confusão o participante forçou um beijo contra a mulher.

O caso teve ampla repercussão nas redes sociais, e foi tratado como assédio. Por conta disso, os internautas deram início a uma grande corrente, pedindo a expulsão do participante, e reprovando a sua conduta.

Marcos Mion se posiciona

Em meio a situação, a bomba acabou sobrando para Marcos Mion. Enquanto a web estava alvoroçada, o apresentador permanecia em silêncio. Por conta disso, vários espectadores começaram a criticá-lo, por não se posicionar em meio ao caso de assédio. Logo depois, ele postou em seu Twitter que a decisão sobre o caso não competia a ele, mas sim à direção de A Fazenda.

Já neste domingo, a opinião pessoal do apresentador veio. Marcos Mion justificou como compreensível a indignação dos telespectadores do programa. Além disso, ele ressaltou que tudo foi pensado com muito cuidado pela direção da Record, em uma decisão que não poderia ser tomada no calor do momento.

Phellipe é detonado pelo apresentador

Marcos Mion descreveu o caso como inaceitável. Além disso, foi bastante duro em suas críticas: “Assediadores, abusadores, não passarão mais como ok. Isso tem que parar. Peço licença a emissora porque preciso me posicionar como cidadão“, destacou. O apresentador incentivou as mulheres a denunciarem os seus agressores em casos de assédio.