Pantanal: abuso resulta em gravidez e segredo é mantido a sete chaves, até que toda verdade vem à tona

Uma história do passado acabará sendo relembrada para que toda verdade possa ser exposta.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Pantanal apresentarão ao público uma história de dor e sofrimento após Marcelo chegar à fazenda de Tenório, pois o personagem de Murilo Benício descobrirá que o suposto filho está mantendo relações com Guta.

A engenheira estará apaixonada pelo rapaz e ficará desesperada achando que está vivendo um romance com o meio-irmão, mas Zuleica decidirá colocar um ponto final no sofrimento de todos, revelando que Marcelo na verdade não é filho de Tenório, mas é fruto de um estupro que ela sofreu.

Zuleica contará ao grileiro que quando era mais jovem, trabalhava em um hospital onde sempre era assediada por um médico, até que esse homem a violentou no local de trabalho e a engravidou.

Ela lembrará que uma vez Tenório até flagrou quando o médico estava a cercando, mas que esta foi a última vez que o sujeito a assediou.

Eu fui estuprada por ele. Ele me trancou na sala dele. Eu não tive como me defender, não tinha pra quem gritar. Nem tive quem acreditasse em mim“, desabafará a mãe de Marcelo.

Tenório afirmará que teria acreditado nela, mas Zuleica explicará que na época ficou com medo do que ele seria capaz de fazer e achou melhor manter tudo em segredo e que os anos foram passando e ela nunca encontrou o momento certo para contar tudo.

O romance entre Marcelo e Guta terá início assim que o rapaz for para o Mato Grosso do Sul morar com o pai. Achando que são irmãos, o filho de Zuleica e Guta acabaram reprimindo o amor que sentem um pelo outro, por acreditarem que são irmãos por parte de pai.

Porém, os jovens não conseguirão segurar o desejo e acabarão iniciando um relacionamento, até o dia em que serão flagrados na cama por Tenório, que ficará furioso.

Ele não tem o seu sangue, Tenório. Ele e a Guta não são irmãos. E nem meio irmãos”, revelará Zuleica, escancarando o segredo guardado há anos.