A Fazenda 11: Phellipe está oficialmente expulso, após beijo forçado em Hariany

PUBLICIDADE

A Record tomou partido neste domingo e optou pela expulsão do participante Phellipe Haagensen, após toda a polêmica envolvendo o beijo forçado em Hariany Almeida. O caso foi tratado pelos telespectadores como assédio, e uma corrente teve início nas redes sociais pedindo a punição do peão.

No programa deste domingo, que foi transmitido excepcionalmente ao vivo, Marcos Mion anunciou a decisão dos diretores do reality show. Em nota, o apresentador afirmou que beijo roubado ou forçado e mão boba são considerados crimes contra a dignidade, e não serão tolerados.

A edição transmitida neste domingo (29) abordou todo o retrospecto da confusão que envolveu quase todos os peões. Logo na apresentação, Marcos Mion deixou bem claro que os telespectadores iriam saber a decisão final da Record ao término do programa.

Phellipe se defende

Um dos VT’s apresentados durante A Fazenda mostra Phellipe se defendendo. De acordo com ele, os demais participantes estariam agindo de maneira a difamar a sua imagem, e passar a ideia para o Brasil de que ele é machista.

Segundo o peão, o beijo roubado em Hariany não foi nada demais, pois a peoa já estava a fim de lhe beijar, mas não tinha coragem. Logo em seguida, a Record mostrou a cena em que Hari toca o sino e faz uma reclamação formal do assédio.

Mion é criticado por falta de posicionamento

O apresentador foi alvo de críticas dos internautas nas redes sociais. Muitas pessoas cobraram Marcos Mion pela demora em se posicionar sobre o caso. Por meio do Twitter, ele deixou claro que as decisões são tomadas pela direção da Record, proprietária do reality show, e que ele se limita a transmiti-la aos telespectadores, o que é a sua função.