Klara Castanho sofre ataques ao contar que engravidou após abuso e entregou o bebê para adoção

A atriz contou todos os detalhes, explicou o que aconteceu no hospital e foi duramente criticada por alguns internautas.

PUBLICIDADE

Klara Castanho surpreendeu os fãs ao revelar através das redes sociais que foi abusada, engravidou e decidiu entregar o bebê para adoção. Aos 21 anos a atriz fez um relato emocionante na noite deste último sábado (25), e o assunto ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Ela disse que foi o relato mais difícil de sua vida e sempre pensou que essa história ficaria para sempre em segredo, mas agora todos sabem o que realmente aconteceu.

A jovem atriz contou sobre a violência sofrida, as consequências que vieram depois e disse que logo após o nascimento do filho, uma enfermeira chegou a ameaçá-la, dizendo que vazaria o ocorrido.

Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos“, desabafou Klara Castanho.

A atriz explicou que na época se sentiu envergonhada, culpada e que optou por não fazer boletim de ocorrência, pois teve a ilusão de que bastaria fingir que nada aconteceu para esquecer o abuso, mas isso foi um engano.

Nas redes sociais muitos internautas criticaram a atriz, dizendo que ela foi irresponsável. A atriz foi julgada e atacada por muitos, mas também recebeu o apoio de amigos e fãs.

Não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada“, alegou Klara, que descobriu a gravidez quando passou mal e procurou por ajuda médica.

No final do seu desabafo, a atriz disse que entregar um bebê para adoção não é um crime, mas um ato supremo de cuidado e que agora tentará reconstruir sua vida, contando com a compreensão de todos.