Pantanal: um dos filhos de José Leôncio desiste da disputa pela sela de prata e motivo é exposto

O fazendeiro quer premiar um dos filhos com a sela de prata, mas nem todos querem participar da disputa.

PUBLICIDADE

José Leôncio fez uma proposta ousada para os filhos na novela Pantanal. Ele criou uma disputa para que o vencedor fique com a sela de prata, sua única recordação do pai desaparecido. E vencerá aquele que chegar em primeiro lugar em uma corrida de cavalos. O ganhador levará o prêmio, só que o desfecho desta história acabará surpreendendo o personagem de Marcos Palmeira.

Os três filhos do fazendeiro tiveram reações diferentes, sendo que Tadeu ficou muito animado, enquanto José Lucas fez pouco caso da disputa e Jove se mostrou desesperado, por achar que os dois irmãos são melhores do que ele.

O caçula acredita que não tem a menor chance contra os outros dois, e até já foi aconselhado a fazer um pacto com o diabo para ver se consegue vencer a tal corrida.Mas somente dois estarão nesta disputa.

É que José Lucas desistirá de lutar pela sela de prata e contará a Tadeu que já tomou esta decisão. Segundo o peão, ele não tem o direito de ter o artefato, por isso prefere deixar que os irmãos decidam quem ficará com o precioso item.

Eu não vou disputar essa raia. Tô acabando de chegar. Não tenho direito“, afirmará o primogênito. Tadeu ficará surpreso com a declaração do irmão e irá lembrá-lo que ele também é filho de José Leôncio, por isso tem o direito de participar da corrida.

Mas, para José Lucas, Tadeu é quem realmente deveria ficar com a sela de prata, sem nem mesmo precisar disputar, pois é o filho que ficou ao lado do pai por mais tempo e esta seria a escolha justa. “Eu não vou disputar essa raia. Vai ficar entre vocês dois“, avisará o personagem de Irandhir Santos, já decidido a ficar de fora da corrida de cavalos que vem sendo planejada pelo pai.