A novela Segundo Sol está chegando ao fim, mas o autor João Emanuel Carneiro está preparando grandes finais para os personagens do folhetim.
Um deles será o de Laureta (Adriana Esteves) que terá seu passado trazido à tona. Para que o maior segredo da cafetina seja revelado, o autor escalou sua mãe Dulce para retornar e contar o que tanto sua filha teme.
A atriz escolhida para dar vida a personagem foi Renata Sorrah, que chegará a trama no próximo dia 27, revelando um dos maiores segredos guardados por Laureta. Porém, ela não terá um final feliz e acabará morrendo em um trágico acidente de carro.
Tudo começa quando a mãe da cafetina acaba se descontrolando e sai ‘dirigindo como uma louca’. Ao perder o controle do carro, ela acaba batendo em uma árvore e não resiste aos ferimentos sofridos. A cena está prevista para ir ao no último capítulo da novela, no dia 09 de novembro.
Renata Sorrah grava morte de personagem no próximo dia 27
No entanto, a sequência da morte da personagem ainda não foi gravada, mas está prevista para acontecer neste sábado (27), no bairro de Vargem Grande, Rio de Janeiro. Em uma recente entrevista que concedeu ao jornal Extra, a atriz falou o motivo de ter aceitado o convite do autor para fazer a mãe de Laureta. Segundo Renata, a oportunidade de viver a mãe de Adriana Esteves pela segunda vez, foi um dos motivos que a fez querer fazer parte da trama. Para quem não sabe, as duas viveram mãe e filha na trama Pedra Sobre Pedra, em 1992.
Dulce revela a Karola que ela é filha de Laureta
A função da personagem será revelar o grande segredo que a cafetina faz questão de guardar a sete chaves. Achando que ainda vive no ano de 1976, quando foi largada por Nestor (Francisco Cuoco), Dulce contará a Karola (Deborah Secco) que ela é filha de Laureta.