Pantanal: Juma volta atrás, decide se casar com Jove, mas impõe condição para o casório acontecer

A jovem aceitará se casar com o rapaz, mas colocará uma condição sobre ter filhos; Jove não aceitará a exigência da mulher-onça.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Juma voltará atrás e aceitará se casar com Jove. Após atirar no fotógrafo, a mulher-onça perceberá que o rapaz é o amor de sua vida e acabará cedendo a paixão. Contudo, a filha de Maria Marruá irá impor uma condição ao amado. Ela dirá que só aceita se casar se os filhos que eles tiverem forem criados na tapera onde ela cresceu.

A jovem aproveitará o casamento de sua amiga Muda para se casar com o filho de José Leôncio. Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, Tibério pedirá Maria Rute em casamento e ela aceitará. Juma, por sua vez, sugerirá ao filho de Madeleine de se casar no mesmo dia que o casal. “A única coisa que eu sinto é amor, Joventino…Amor por ocê. E agora eu tenho certeza”, dirá a mulher-onça decidida a se casar.

Jove ficará muito feliz com a declaração da jovem e aceitará celebrar a união no mesmo dia que Tibério e Muda. O filho caçula de José Leôncio aproveitará o momento para dizer que a ama e que sempre esperou pelo dia que eles iriam se casar. “É o que eu mais quis em toda a minha vida, Juma”, dirá o rapaz radiante.

No entanto, Juma exigirá uma condição para se casar com o fotógrafo. Jove manifestará a vontade de construir uma família bem grande ao lado da amada, mas a mulher-onça dirá que só aceitar ter filhos se for para ser criado no mesmo lugar em que ela cresceu. “Mas vai nascer tudo aqui…Na nossa casa… Não é?”, questionará a interiorana.

Jove não gostará da ideia da mulher-onça e recusará a criar seus filhos na tapera. O fotógrafo dirá que o casebre não tem uma estrutura para eles construírem uma família com muitas crianças. Ele ainda afirmará que a tapera é muito perigosa por ficar no meio do bioma. Entretanto, Juma se mostrará irredutível e dirá que não quer que ninguém se meta na sua vida pessoal e na criação de seus filhos.