Tragédia em Pantanal? Jove é acusado de tirar a vida de Alcides

Nos próximos capítulos da trama, peão será dado como morto após surra do rapaz.

PUBLICIDADE

Após cair no gosto do público, Pantanal continua emocionando os telespectadores e promete mais cenas marcantes para os próximos capítulos, a começar por embate entre Jove e Alcides. O filho de José Leôncio não gostará de ser provocado pelo peão e partirá para cima dele com golpes de Karatê. Alcides ficará desacordado e chegará a ser dado como morto.

Tudo acontecerá no casamento de Juma e Jove. Após alguns atritos, o casal de protagonistas irá se alinhar e decidirá oficializar a união com cerimônia e festa na fazenda de José Leôncio. Com a presença dos amigos pantaneiros, a mulher-onça e o aspirante a peão iram receber uma linda surpresa do Velho do Rio.

Sem estar presente no casório, a entidade tocará um berrante do meio do mato e o som será ouvido por todos na cerimônia, causando muita emoção. José Leôncio, inclusive, sentirá a presença do pai Joventino ao soar do instrumento.

Com a união oficializada, a festança para comemorar o casamento será iniciada em grande estilo. Alcides, convidado da cerimônia, chamará Juma para dançar e deixará escapar um comentário infeliz ao chamar Jove de “florzinha”. O filho de José Leôncio não aceitará a ofensa e resolverá a situação no braço.

Diante de todos, o marido de Juma dará uma surra no peão, que ficará desacordado após golpes de karatê. Nessa hora, Alcides chegará a ser dado como morto, e cairá sobre Jove a acusação de ter tirado a vida do funcionário de Tenório. O rapaz entrará em desespero com suposta tragédia, ao acreditar que matou o peão.

Para surpresa e alívio de todos, Alcides recobrará os sentidos, mas acordará irado com Jove. Envergonhado pela surra que levou, o peão prometerá tirar a vida do filho de José Leôncio.