Jornalista afirma que Simaria demitiu o marido de Simone e que clima entre os dois é péssimo

Simaria se afastou dos palcos por motivos de saúde, e Simone está fazendo os shows da dupla sozinha.

PUBLICIDADE

As polêmicas entre a dupla Simone e Simaria não param de crescer, desde o áudio vazado em que as duas irmãs apareceriam brigando, em uma gravação do Programa do Ratinho. De lá pra cá, os ruídos de uma possível separação só aumentaram, ainda mais após um desentrosamento entre elas em um show na cidade de Caruaru e da desastrosa entrevista que Simaria deu para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Na polêmica entrevista, Simaria afirmou que não aguenta mais ser discriminada por Simone e que há mais de vinte anos é obrigada a ouvir sua irmã lhe mandando calar a boca. Poucas horas após a entrevista ir ao ar no YouTube, a assessoria da dupla informou que Simaria se afastaria dos palcos por motivos de saúde.

Depois de tudo isso ter acontecido, agora foi a vez de Kaká Diniz, marido de Simone, ter seu nome envolvido no clima ruim entre as irmãs. A jornalista Fabíola Reipert afirmou no programa Balanço Geral, da RecordTV, que o empresário não suporta a cunhada e que a treta entre eles começou quando Simaria o demitiu.

Segundo Reipert, Kaká Diniz tem uma agência que cuida da carreira de famosos e um de seus clientes era justamente a dupla Simone e Simaria. Ainda de acordo com as informações da jornalista, Simaria decidiu que não queria mais trabalhar com o cunhado e o demitiu. Por conta disso, os dois ficaram um bom tempo sem se falar.

Recentemente Kaká chegou a postar uma frase em suas redes sociais, que foi vista como uma possível alfinetada em Simaria, mas o próprio empresário veio a público para desmentir.