Pantanal: Velho do Rio vira alma penada e depois sucuri, se enroscando no pescoço de pistoleiro

A entidade surpreenderá o criminoso na tapera de Juma e partirá para o ataque.

PUBLICIDADE

O Velho do Rio correrá risco de vida nos próximos capítulos da novela Pantanal, pois ele se transformará em uma sucuri gigante para enfrentar um pistoleiro contratado por Tenório. O crápula quer matar José Leôncio e os três filhos dele, mas para não ter seu nome envolvido nos crimes, contratou um criminoso.

O pistoleiro acabará se deparando com a tapera de Juma e entrará lá, para se esconder, mas dará de cara com a entidade, que virará cobra. O Velho do Rio usará seus poderes, mesmo diante de um criminoso de altíssima periculosidade.

Tenório já deixou claro que quer fazer de tudo para colocar as mãos pelo menos em uma parte do dinheiro de José Leôncio, mas seus planos não darão certo. E o crápula ficará revoltado quando souber que o fazendeiro decidiu ajudar Maria Bruaca a buscar seus direitos na Justiça.

O grileiro arrumará um matador de aluguel para fazer seu serviço sujo, mas dirá ao pistoleiro para ele matar não só o fazendeiro, como também os três filhos dele. José Lucas será a primeira vítima do criminoso, mas ele conseguirá escapar por muito pouco.

O matador de aluguel se mostrará determinado a realizar seu trabalho e decidirá ficar escondido na tapera de Juma esperando o momento certo para matar os Leôncios. Mas não vai demorar muito para o criminoso ficar espantado com a visita que receberá, pois o Velho do Rio irá até lá se apresentando como uma alma penada.

Eu vim lhe seguindo faz tempo, e ‘tou’ aqui pra lhe dar um conselho… Essa arma aí não pode ser disparada ‘ôtra’ ‘veiz’ aqui por essas bandas. Se for, ‘ocê’ morre“, ameaçará a entidade.

O sujeito pegará sua arma e quando for atirar, o Velho do Rio se transformará em uma sucuri gigante, avançando no pescoço do criminoso e se enroscando todo nele, deixando-o inconsciente.