Confusão na novela Pantanal: Tadeu decide renegar José Leôncio e manda o próprio pai pastar

Cansado de não contar com o apoio do pai em relação ao seu romance com Guta, o peão deixará a casa da família.

PUBLICIDADE

O clima ficará tenso no capítulo desta sexta-feira (24) na novela Pantanal, com Tadeu mandando José Leôncio pastar após uma confusão no remake da Globo. O personagem de José Loreto se mostrará cansado de ter o namoro com Guta sempre sendo rejeitado pelo pai e chegará a sair de casa por causa disso.

Mas os problemas não irão parar por aí na família, pois o peão ainda exigirá sua parte na herança e questionará o fazendeiro: “Eu quero saber se vou receber o que é meu de direito?”

José Leôncio finalmente aceitará ir até à fazenda de Tenório para conversar justamente a respeito do relacionamento de Tadeu e Guta, mas o fazendeiro já chegará lá de cara fechada, demonstrando que não tem o menor interesse em apoiar o casamento dos jovens.

O que era para ser uma noite agradável acabará em uma tremenda confusão porque Zé Leôncio deixará claro que a engenheira não se acostumará com a vida na fazenda e logo deixará seu filho. Os dois irão discutir e Tadeu decidirá arrumar suas malas e deixar a casa dos pais.

Se ocê passar daquela porta, se ocê se casar mais aquela menina, não vai me voltar aqui nunca mais“, avisará o pecuarista ao filho.

Disposto a encarar o próprio pai, o peão dirá que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde e ainda cutucará Jove, dizendo que o fazendeiro já escolheu o filho que cuidará de seus negócios.

Antes de ir embora, Tadeu lembrará que durante sua vida inteira sempre trabalhou na fazenda como um peão, apesar de ser filho de Zé Leôncio e então questionará: “Antes de ir embora dessa casa, patrão, pra nunca mais voltar, eu quero saber se vou receber o que é meu de direito?”