Na última quarta-feira (22), uma polêmica envolvendo o nome do influenciador digital Iran Ferreira, conhecido nas redes sociais como Luva de Pedreiro, veio à tona nas redes sociais.
O motivo foi a divulgação, por parte dos dois novos empresários de Iran, do valor existente na conta do jovem.
Portador de milhões de seguidores nas redes sociais, de um contrato avaliado em 1 milhão de reais com a Amazon Prime Video e de uma própria marca de vestimentas, Iran Ferreira contaria com um giro de, apenas, R$7500 no ano de 2022 e um saldo quase nulo em sua conta.
O antigo empresário do jovem era Allan Jesus. A relação entre os dois teria sido finalizada quando Iran decidiu fazer uma pausa em seus conteúdos.
Auxílio de estrela do esporte
Após a divulgação do rompimento com Allan, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, divulgou que o influenciador precisou pedir ajuda a uma estrela do esporte para o gerenciamento de sua carreira.
O nome do suposto possível empresário ainda não foi divulgado, entretanto, segundo o colunista, a dupla já se encontra em negociação para que o atleta gerencie a carreira de Iran.
O encontro entre Luva de Pedreiro e a estrela do esporte ocorreu na última terça-feira (21) e, de acordo com Leo Dias, até mesmo uma equipe jurídica foi enviada à residência de Iran, a pedido do possível futuro empresário, para prestar auxílio ao jovem.
Ainda de acordo com a coluna do jornalista, a conta do Instagram de Iran, portadora de milhões de seguidores, estava sob o comando de Allan e, depois de esforços do novo empresário, conseguiu ser transferida para o jovem.