A edição deste sábado (28) do Programa da Maisa contou com a presença de um dos principais apresentadores do SBT, Carlos Massa, o Ratinho para o público. Juntamente com ele, estava a sua assistente de palco Milene Uehara, a Pavorô, juntamente com o mascote Xaropinho.
Em um bate-papo descontraído, o apresentador recordou vários momentos ao longo de sua trajetória na televisão. Entretanto, um dos pontos abordados é de desconhecimento por grande parte dos telespectadores: Ratinho comentou da vez em que foi agredido no próprio programa.
Tudo aconteceu durante o quadro em que é comprovada a paternidade de um dos participantes por meio de um exame de DNA. Na ocasião, os ânimos estavam bastante agitados, e a mulher, mãe da criança, ficou revoltada após o anúncio do resultado.
Ratinho sofre agressão em seu programa
Após abrir o resultado, foi constatado que o participante não era o pai da criança. Inconformada, a mulher se rebelou contra Ratinho, jogou o microfone em sua cabeça, e acabou provocando um desmaio no apresentador:
– “Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, recordou Ratinho. Pavorô confirmou a história, e chegou a afirmar que o patrão ficou por mais de 1 minuto desacordado.
Acusações de farsa no teste de DNA
Outro ponto tocado pelo apresentador, são as críticas que o seu programa recebe, de pessoas que afirmam ser o quadro Teste de DNA uma grande armação. Defendendo o seu trabalho, Ratinho afirmou que apresenta este formato há duas décadas, desde 1998, e se fosse de fato mentira, alguém já o teria denunciado:
– “Muita gente pensa que nós falsificamos, que pegamos qualquer pessoa e levamos lá. Tem gente que pensa que é falso. Como é que alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando e ninguém denúncia? Isto não existe“, afirmou o apresentador.