Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, expõe perrengue para gravar cena íntima com Jove: ‘Não chega nunca’

Atriz está dando um show de protagonismo na trama adaptada por Bruno Luperi.

PUBLICIDADE

A atriz Alanis Guillen está dando um verdadeiro show de atuação nas telinhas da Globo. A artista, de 24 anos, faz o papel da personagem Juma Marruá na novela Pantanal, produção adaptada por Bruno Luperi, neto do escritor original, Benedito Rui Barbosa.

Recentemente, Alanis abriu o jogo para falar sobre os perrengues que passou para gravar algumas cenas da novela ao lado de seu par romântico. A trama tem suas filmagens feitas no pantanal, no Mato Grosso do Sul.

Alanis estava se preparando para gravar o primeiro beijo entre sua personagem e o de Jesuíta Barbosa, Jove. A artista precisou passar por um caminho de muitos pedregulhos até chegar ao local marcado para as filmagens de Pantanal.

Ansiosa durante todo o percurso, Alanis contou com a ajuda de Jesuíta: “Para chegar à prainha [onde rolou o beijo], você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descendo. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena…”, inicia a artista.

E o relato continuou com detalhes. “Eu não sabia onde encontrar [a personagem], mas nós [a atriz e Jesuita Barbosa] nos encontramos ali na hora, vivendo juntos, olho no olho, no peito e nas mãos dadas“, disse a intérprete de Juma, durante o Encontro desta quarta-feira (22/06).

Antes do romance engatar de vez, o rapaz e a marruá brigam e terminam o relacionamento por um período. Com a crise superada nos próximos capítulos, Juma viverá um momento bastante romântico e íntimo com Jove. Os dois irão fazer amor pela primeira vez, no rio, perto da tapera em que ela viveu por toda sua vida ao lado da mãe.