Thammy Miranda, em seu primeiro mandato como vereador na cidade de São Paulo, ficou revoltado com um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (21). Nas imagens, um homem aparece agredindo uma mulher com socos e pontapés. O vídeo foi postado por Thammy.
O filho de Gretchen se revoltou com o que assistiu e esbravejou no Instagram. Thammy disse que não sabe do que seria capaz se estivesse no mesmo local onde as agressões aconteceram. O agressor so foi contido quando dois homens chegaram à sala.
“Esse covarde aí é de Registro (SP) e agrediu a colega de trabalho”, disse Thammy (veja mais detalhes abaixo). O filho de Gretchen recebeu apoio dos seguidores, que endossaram as palavras do vereador e ficaram perplexos com as imagens de agressão.
Entendendo o caso de agressão ocorrido no interior de São Paulo
O homem que aparece agredindo uma mulher em imagem que viralizou nas redes sociais é o procurador Demétrius Oliveira Macedo, 34. A mulher é a procuradora e chefe dele, Gabriela Samadello Monteiro, 39. Ambos são lotados em Registro e trabalham em sala dentro da sede da prefeitura.
Procurador Demétrius Oliveira Macedo agrediu a chefe e procuradora Gabriela Samadello Monteiro. Caso aconteceu na tarde de segunda-feira (20), em Registro (SP). Demétrius prestou depoimento e foi liberado. Ele pode responder por lesão corporal e desacato. pic.twitter.com/J45jeDeKYJ
— Diogo Marcondes (@diogomarcondes) June 22, 2022
Gabriela havia aberto um processo interno contra Demétrius por atitudes incorretas no ambiente de trabalho. O homem já havia maltratado colegas de trabalho. No vídeo que viralizou, ele aparece agredindo a chefe. Outra mulher tenta contê-lo mas não consegue. Demétrius foi encaminhado à Delegacia da Mulher e liberado em seguida porque não houve flagrante. Ele deve responder por desacato e lesão corporal.