Renata e Bonner abrem o Jornal Nacional e primeira manchete sobre dois falecimentos dá o que falar

Jornal Nacional levou ao ar reportagem sobre investigação de morte que tem agitado o Brasil.

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos e William Bonner comandaram o Jornal Nacional desta terça-feira (21) e a primeira manchete do telejornal exibido pela TV Globo no horário nobre foi muito importante e chamou a atenção dos telespectadores.

Na escalada do Jornal Nacional, a notícia mais importante do dia sempre é a da primeira manchete. Na edição, Renata Vasconcellos começou o telejornal mais assistido da TV brasileira falando sobre a morte de duas pessoas que têm repercutido muito em todo o país.

“Polícia Federal investiga o envolvimento de traficantes de drogas e pescadores ilegais na morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Philips”, anunciou Renata Vasconcellos. Os dois foram mortos na Amazônia e a PF investiga o crime. Suspeitos foram presos e confessaram o crime.

O Jornal Nacional tem levado ao ar diariamente notícias sobre o caso que repercutiu no Brasil e fora do país. Dom Philips era britânico e estava fazendo uma reportagem na região. Bruno Pereira já havia atuado no Ibama, de onde acabou demitido. O Jornal Nacional teve acesso à reconstituição da cena do crime. 

O JN é exibido pela TV Globo de segunda a sábado, antes da novela das 21h. Com Pantanal no ar, a audiência do Jornal Nacional voltou a subir. Muitos telespectadores assistem ao telejornal e depois à novela. Outros ligam a TV pouco antes de começar Pantanal, o que faz a audiência do jornalístico de Bonner e Renata crescer. A dupla comanda o JN desde 2014. Recentemente, Bonner desmentiu boatos de que estaria de saída do Jornal Nacional.