Rodrigo Bocardi corta transmissão ao vivo de repórter, critica conteúdo e é detonado por internautas

Apresentador Rodrigo Bocardi cortou ao vivo a transmissão de um repórter durante o Bom dia SP e foi criticado.

PUBLICIDADE

O apresentador do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi, tem uma relação de amor e ódio por parte de seus telespectadores e fãs. O âncora do matutino estadual da Globo é, por vezes, elogiado por sua postura certeira nas reportagens, mas também criticado por um humor ácido e atos considerados rígidos pelo público.

Na manhã desta quarta-feira (22), um repórter fazia um link ao vivo no interior paulista sobre a forma de construção de casas com materiais sustentáveis. O jornalista mostrou casa feitas com tijolo de adobe e terra de cupinzeiros.

Rodrigo Bocardi corta transmissão de repórter

O âncora cortou a transmissão ao vivo do colega de trabalho, alegando em partes que o conteúdo não era relevante para os paulistanos, uma vez que o material não pode ser encontrado em centros urbanos. Antes de encerrar o programa, Bocardi se desculpou aos telespectadores dizendo que o corte foi porque a reportagem apresentava falhas na transmissão e estava indo ao ar sem a qualidade que seu público merece.

Rodrigo Bocardi é detonado por internautas

Rapidamente, o apresentador foi detonado por internautas nas redes sociais. Usando a #BDSP, eles criticaram a sua atitude. “Bocardi extremamente desrespeitoso com o colega, que deve estar desde madrugada pra entrar ao vivo na matéria de casa ecológica em Botucatu. Muito mais útil ficar brincando de palpite futebolístico, né? #BDSP”, escreveu.

“#BDSP Faltou profissionalismo do Bocardi ao cortar o repórter no link ao vivo sobre sustentabilidade, mas dito isso, que situação precária de produção, aquilo nem parecia a maior rede de tv do país”, criticou esse internauta em seu perfil.

Já esse internauta fez um comparativo, alegando que a reportagem pode ser interessante para o interior de SP. “Perai, Bocardi. O jornal é estadual. A matéria da construção alternativa pode não ser relevante pra vocês na capital, mas pra muita gente no interior é MUITO MAIS relevante do que saber do metrô da capital. Isso sim é irrelevante pra quem mora a mais de 100km de SP capital #BDSP”, comparou.