Pantanal: graças aos podres de Maria Bruaca, Zefa conseguirá ficar com Tadeu e detalhes são revelados

Sabendo das traições da patroa, a interiorana colocará Bruaca contra a parede e fará exigência.

PUBLICIDADE

Zefa já deixou claro que está sempre atenta a tudo que acontece em sua volta na novela Pantanal. Como tem ‘língua de trapo’, não perderá a oportunidade de chantagear Maria Bruaca para atingir seus objetivos.

A personagem de Paula Barbosa conseguirá iniciar uma relação amorosa graças ao caso extraconjugal da patroa, pois exigirá que a mulher de Tenório a convide para uma roda de viola na fazenda de José Leôncio. Desta forma, poderá ficar bem próxima de Tadeu e puxar o rapaz para os seus braços.

Quando isso acontecer, Tadeu já terá colocado um ponto final no namoro com Guta e estará desimpedido. A engenheira não conseguirá esconder que está apaixonada por Marcelo e decidirá abandonar de vez o boiadeiro, acreditando que está sendo feita de trouxa por ele.

Zefa, ao saber que o peão está sozinho, pensará em uma forma de chamar a atenção dele, mas logo perceberá que esta não é uma tarefa fácil, já que eles dificilmente se veem.

O plano dela é aparecer na frente de Tadeu sem o avental e bem produzida, assim conseguiria chamar a atenção do bonitão.

Sabendo do caso extraconjugal de Maria Bruaca, Zefa colocará a patroa contra a parede, afirmando que como é uma moça religiosa, não pode ‘viver no meio daquela safadeza’.

Para não contar tudo a Tenório, Zefa exigirá que Maria Bruaca a leve para uma roda de viola e a dona de casa não terá como negar o ‘pedido’. Se o remake da Globo repetir a história de Pantanal na extinta TV Manchete, a interiorana conseguirá engatar um romance com Tadeu e eles se casarão no final da trama.