O ator Sérgio Hondjakoff, famoso por interpretado o personagem Cabeção na novela teen Malhação (Globo), no começo dos anos 2000, está internado em clínica de tratamento no interior de São Paulo. Dependente químico, Serginho recebeu ajuda de famosos para se internar.
Há duas semanas, o ator publicou vídeos no Instagram em que ameaçava o pai de morte com um porrete na mão. A imagem repercutiu nas redes sociais. Os pais de Serginho saíram de casa. O filho estava trancado no quarto, usando drogas e bebendo.
A mãe dele chegou a ficar com medo que o filho tivesse uma overdose. Para se internar, Serginho recebeu ajuda de famosos, como Rafael Ilha. O cantor ex-Polegar travou uma árdua batalha contra o vício das drogas há alguns anos e conseguiu vencer. Rafael Ilha deu a volta por cima e agora ajuda pessoas que passam pelo mesmo problema que ele enfrentou.
Serginho foi internado na semana passada e vai passar por tratamento por tempo indeterminado para poder voltar à vida ao lado dos pais, da esposa e do filho. Danielle Monteiro, esposa do ator, postou um clique raro em que Serginho aparece com o filho de 1 ano.
A música Aos Pés da Cruz, de Eli Soares, era tocada por cima do vídeo. “Firme, oh Deus, está o meu coração. Firme nas promessas do Senhor. Eu continuo olhando para Ti. E assim eu sei que posso prosseguir”, diz um trecho da música gospel usada pela esposa do ator. Familiares, amigos e fãs estão na torcida para que Sérgio Hondjakoff faça o tratamento até o fim e se recupere do vício nas drogas.