Corpo de ex-miss Brasil que foi a óbito após cirurgia comum em crianças é enterrado no RJ

Ex-Miss Brasil, Gleycy Correia, ficou em coma por cerca de dois meses ao apresentar complicações.

PUBLICIDADE

A ex-Miss Brasil Continentes Unidos 2018 faleceu nesta última segunda-feira (20) após passar aproximadamente dois meses internada em estado de coma. Gleycy Correia estava hospitalizada em uma unidade de saúde particular, após apresentar complicações em uma cirurgia de amigdalite.

O enterro da jovem de 27 anos acontece nesta terça-feira (21) no Cemitério Memorial, que fica ao lado do Hospital Público de Macaé, na Região Norte Fluminense. As causas do óbito da ex-Miss ainda não foram confirmadas pelo Instituto Médico Legal.

Falece ex-Miss Brasil

O pastor da igreja em que a ex-Miss Brasil frequentava, Jak Abreu, divulgou o local e horário do enterro, além de expor a corrente de oração que foi realizada durante todo o tempo em que a jovem esteve internada em coma.

Na postagem o pastor informou que foram mais de 70 dias de oração. “A gente viu Deus fazer muitas coisas na vida de outras pessoas. O senhor tinha um propósito. Deus usou esse momento pra que o nome dele fosse glorificado”, escreveu o religioso.

O perfil oficial da modelo também compartilhou os horários da cerimônia de despedida e sepultamento. Além de ostentar o título de Miss, Gleycy atuava como empreendedora, especialista na área de beleza.

Amigdalite em crianças

A cirurgia de amigdalite é muito comum em crianças a partir de 4 anos, conhecida como amigdalectomia ou tonsilectomia. Segundo a médica e especialista em cirurgias infantis, Dra. Milene Bissoli, a cirurgia nos pequenos são recomendadas em casos de repetição e aumento das amígdalas, o que pode levar os pacientes a distúrbios do sono e/ou roncos.