Cantor querido comunica o falecimento da noiva no dia em que subiriam ao altar: ‘minha querida Dani’

Artista usou as redes sociais para lamentar a morte da noiva no dia do casamento.

PUBLICIDADE

Perder um ente querido é sempre um momento difícil. Algumas situações parecem ser ainda piores que as outras. O querido cantor Tom Mann, ex-participante do reality show The X Factore e que integrou uma boy band, usou as redes sociais para desabafar sobre o falecimento da noiva, Danielle Hampson.

Em um comovente discurso nas redes sociais, Tom afirmou que não estava acreditando no escreveria. “Minha querida Dani – minha melhor amiga, meu tudo e muito mais, o amor da minha vida – morreu na madrugada de sábado, 18 de junho”, escreveu o cantor.

Na sequência, ele afirma que aquele que seria o dia mais feliz de suas vidas se tornou em um momento de desgosto por todo o ocorrido. O cantor lamentou que não pode dizer os votos à noiva nem ouvir os votos dela. O casal também não pode dançar na festa de casamento.

A causa da morte de Dani não foi revelada por Tom Mann. O casal têm um filho, Bownie, de apenas 8 meses, que agora fica órfão da mãe. Tom prometeu continuar usando o anel de noivado como prova de amor à mulher. Totalmente destruído, o cantor afirmou que estava tentando processar o momento vivido e disse que precisava de força para cuidar do filho.

Causa da morte não foi revelada

Danielle Hampson morreu no sábado (18). No comunicado feito por tom Mann, não foi informada a causa da morte da jovem. Dani e Tom tiveram um filho, Bownie, de apenas oito meses, será cuidado apenas pelo pai a partir de agora. O desabafo de Tom nas redes sociais entristeceu os fãs e ele recebeu muito apoio neste momento para lá de difícil.