Roberto Carlos testa positivo para Covid e precisa tomar atitude às pressas; estado de saúde atualizado

Equipe de Roberto Carlos precisou agir às pressas após o cantor testar positivo para a Covid-19.

PUBLICIDADE

O cantor Roberto Carlos é um dos artistas mais queridos dos brasileiros de todos os tempos. Há décadas ele embala casais apaixonados com suas célebres e inesquecíveis canções. Na noite desta última segunda-feira (20), foi confirmado que o Rei testou positivo para a Covid-19.

Essa notícia pegou seus fãs desprevenidos, pois a sua equipe precisou agir às pressas. Segundo seus assessores, seu estado de saúde é o seguinte: ele apresentou sintomas gripais de intensidade leve e, inclusive, já está no final do ciclo da doença.

Roberto Carlos está com Covid-19

Por conta de seu estado de saúde, mesmo que sejam sintomas gripais leves, a assessoria remanejou as suas apresentações. Por precaução, o show que ele faria no Qualistage, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (22), foi adiado para o dia 6 de julho.

“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo”, diz um trecho da nota apresentada por sua assessoria.

Em outro trecho do comunicado, que você pode conferir na íntegra logo abaixo, é dito que os ingressos para a apresentação ficam automaticamente validados para o novo dia, e que os demais shows dos próximos dias estão confirmados.

Shows de Roberto Carlos

A última apresentação do Rei, antes da confirmação da Covid-19, aconteceu no dia 9 de junho, no resort Iberostar, localizado na Praia do Forte, na Bahia. A apresentação de Roberto Carlos foi uma homenagem ao Dia dos Namorados, celebrado no último dia 12 de junho.