O Brasil perdeu no auge da juventude uma estrela que já brilhou no concurso de Miss. Gleycy Correia tinha 27 anos e morreu na manhã desta última segunda-feira, 20 de junho. Ela foi ex-Miss Brasil Continentes Unidos no ano de 2018. O falecimento ocorreu após ter passado aproximadamente dois meses internada em coma.
A ex-Miss Brasil estava internada em um hospital particular de Macaé, que fica localizado na região Norte Fluminense. Ela sofreu complicações após ser submetida a um procedimento cirúrgico para operar as amígdalas. Além de ter o título de miss, a jovem era empreendedora, especialista em Permanent Make Up.
Não chegou a ser informado mais detalhes sobre o falecimento da jovem. O corpo da ex-Miss foi levado ao IML – Instituto Médico Legal da cidade de Macaé para o procedimento pericial. O pastor que acompanha a família da mulher se pronunciou sobre o caso em seu perfil na rede social.
Segundo postagem do pastor Jak Abreu, os familiares de Gleycy cogitaram a possibilidade de ter acontecido um erro médico durante o procedimento cirúrgico da paciente. O religioso também se manifestou lamentando a perda precoce da ex-Miss Brasil. “Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa. Sabemos que a saudade será imensa, mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso”, dizia um trecho do post feito pelo pastor.
O religioso que acompanhou a família da jovem desde o começo da internação aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento ao grupo de jovens da igreja. O pastor contou que eles se reuniram durante os 70 dias de internação da empreendedora para orar pela sua recuperação.
Velório
De acordo com uma postagem feita no perfil da jovem, o velório estava marcado para acontecer a partir das 19h30, no memorial que fica localizado ao lado do HPM.