Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, ficou totalmente insatisfeito e irritado com as decisões da produção do reality de casais da RecordTV, o Power Couple Brasil 6. Na segunda-feira (20), o ex-BBB afirmou que iria fazer críticas negativas ao programa, caso Brenda Paixão e Matheus Sampaio não fossem eliminados da disputa.
Em conversa com sua esposa Eliza Fagundes, e o casal Bruno e Michelle Passa, Hadballa estava questionando sobre como Brenda e Matheus já foram salvos em todas as berlindas do reality até agora. Hadballa insinuou que a produção do reality estaria compactuando com as atitudes erradas que o casal está praticando na mansão power.
Mais tarde, enquanto estava na área externa da mansão, Hadballa voltou a questionar o mesmo assunto, e prometeu que irá se pronunciar sobre o fato em seu próximo discurso.
Aqui o vídeo, sendo que está abafado pq alguém está falando muito alto no vídeo, mas é nítido Hadballa falando que se for eliminado ele vai falar do programa pic.twitter.com/MINVaAxqEa
— Tvlizando (@tvlizando) June 20, 2022
Produção é chamada de mentirosa
Durante a atividade do quebra-power, realizada no último domingo (19), Brenda se irritou com um fato que descobriu sobre a direção do programa e abandonou a dinâmica.
Tudo começou quando Matheus começou a falar sobre suposta agressão que sofreu de Mussunzinho. Segundo o namorado de Brenda, a produção do programa disse que conversou com o artista e o alertou para não dar ombradas no adversário novamente. Mussunzinho, então, garantiu que a produção nunca conversou com ele ou com Karol.
Gente… Brenda abandonou a dinâmica e está falando que a direção do programa é mentirosa e por isso não é mais obrigada a estar na dinâmica. Passado… #PowerCouple pic.twitter.com/283YPbf0D3
— Dantas (@Dantinhas) June 20, 2022
Brenda ficou revoltada com o que ouviu, e disse que estava se sentindo desrespeitada não apenas pelos outros casais, mas também pela própria produção do programa. A ruiva deixou a dinâmica, e aos gritos chamou a equipe do reality de mentirosa. Brenda teve que retornar para a atividade após 1 hora.