O candidato João Doria (PSDB) foi envolvido em um verdadeiro escândalo na tarde desta terça-feira (23). Um suposto vídeo íntimo de Doria vazou na internet e fez com que o ex-prefeito viesse à publico para se explicar.
Como noticiado anteriormente no TV Prime, o vídeo divulgado através do WhatsApp mostra um homem que seria Doria rodeado de várias mulheres sem roupas e fazendo provocações em uma cama no quarto de um hotel.
Repercussão nas redes sociais
O assunto se tornou um dos principais nas redes sociais, a maioria dos internautas comentavam a semelhança do homem que aparece no vídeo com o empresário. Contudo, João Doria afirma que o vídeo é uma montagem.
Logo após a exposição da imagens comprometedoras, João Doria publicou um vídeo ao lado da mulher Bia com quem é casado há 26 anos e tem três filhos, no qual respondeu ao que chamou de “ataque absurdo”.
Doria fala sobre vídeo íntimo vazado
Doria garante que é uma pessoa de família e que o vídeo se trata de mais uma tentativa da oposição de desmoraliza-lo. Ele também informou que perito criminal e medidas judicias contra os autores desse vídeo. Confira o vídeo na íntegra com a resposta de Doria sobre o suposto vídeo íntimo vazado.
Chamando de fake news, Doria rebate o vídeo vazado e garante que se trata de uma produção para ferir a sua família por conta da campanha. Ele ainda cita Bolsonaro ao dizer que ele também sofre com ataques de todos os tipos e concluí o vídeo dizendo que vai continuar defendendo o estado de São Paulo e a sua família.