A cantora sertaneja Simaria Mendes está travando uma batalha na Justiça contra o ex-marido, Vicente Escrig. Os dois viveram juntos por 14 anos, mas o relacionamento chegou ao fim em agosto do ano passado. Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV, deu informações sobre a partilha de bens.
Escrig acionou a Justiça contra a ex-esposa e quer parte dos bens da cantora. Os bens milionários incluem muito dinheiro, veículos e imóveis. O processo corre em segredo de Justiça e mais detalhes não foram divulgados. Esta confusão, segundo Fabíola Reipert, foi um dos motivos para o afastamento de Simaria dos palcos.
A irmã de Simone anunciou que vai se afastar por tempo indeterminado. Simone tem feitos shows sozinha e contou com grande apoio do público nas primeiras apresentações. Não há previsão de retorno de Simaria aos palcos.
Simaria enfrenta batalha na Justiça contra o ex-marido, diz colunista
De acordo com Leo Dias, a defesa de Vicente Escrig afirma que o ex-marido de Simaria largou o emprego para cuidar dos filhos enquanto a artista seguia com sua agenda de shows ao lado da irmã. Simaria e Vicente eram contra a contratação de babás para cuidar de Giovanna, de nove anos, e Pawel, de seis.
Caberá à Justiça decidir como será feita a partilha de bens. A defesa de Simaria alega que a cantora sofria violência psicológica do ex-marido. Simaria ganhou da Justiça liminar que determinou o afastamento de Vicente. Ele só poderia visitar os filhos esporadicamente. A cantora dará uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo (19).