Simaria alega que sofria violência do ex-marido e confusão vai parar na Justiça, diz colunista

Cantora que faz dupla com Simone teria sofrido violência psicológica após separação.

PUBLICIDADE

Simaria Mendes e Vicente Escrig se separaram em agosto de 2021. O ex-marido da cantora teria se recusado a sair da casa onde o casal morava com os dois filhos. Giovanna, a mais velha, tem nove anos. Pawel, o caçula, tem seis. A confusão entre Simaria e Vicente foi parar na Justiça.

A cantora alega que sofreu violência psicológica do ex-marido depois da separação. Na Justiça, ela conseguiu uma liminar que o afastava dela e dos filhos. Vicente poderia visitar as crianças apenas esporadicamente. A defesa do espanhol dá outra versão, de acordo com Leo Dias, do Metrópoles.

Vicente não teria deixado a casa, segundo a versão de sua defesa, porque era ele quem cuidava dos filhos. Simaria mantinha agenda de shows por todo o Brasil e Vicente é quem ficava em casa cuidando da menina e do menino. Ele teria, inclusive, saído do emprego.

Neste momento, o ex-marido de Simaria move um processo contra a cantora. A partilha dos bens milionários, que incluem carros, imóveis e dinheiro, será decidida pela Justiça. A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, no Balanço Geral de sexta-feira (17).

Simaria se afastou dos palcos

A disputa com o ex-marido na Justiça podem ter colaborado para que Simaria decidisse se afastar dos palcos, de acordo com Fabíola Reipert. A cantora deu uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Os shows da dupla que estavam marcados vão acontecer, mas apenas Simone vai se apresentar. Desde quinta-feira já havia apresentações programadas. Simone tem recebido apoio dos fãs ao cantar sozinha.