O clima de amor entre Juma e Jove na novela Pantanal será deixado de lado por algum tempo, já que a situação ficará tensa entre os pombinhos nos próximos capítulos da novela Pantanal.
O personagem de Jesuita Barbosa deixará a mocinha revoltada quando começar a fotografar a tapera e será expulso de lá a tiros.
A menina-onça deixará claro o quanto ficou insatisfeita com a atitude do noivo ao dar um tapa na câmera dele. O peão ficará surpreso com a reação da amada e tentará explicá-la que quer apenas guardar algumas lembranças do local.
Em seguida, Jove começará a dizer a Juma que ela deveria voltar a morar na fazenda e cansada dessa conversa, a jovem pegará a espingarda dará um tiro próximo aos pés do rapaz.
A menina-onça sempre teve a espingarda por perto e era assim que ela espantava os visitantes indesejados do local, inclusive já atirou em Levi quando salvou Muda do vilão.
Juma se mostrará cansada da ambição de Jove e não vai querer falar sobre mudar de vida para ficar com ele. A filha de Maria Marruá não entenderá o fato do noivo querer tirar tantas fotos do local onde ela mora e irritada baterá no equipamento.
“Eu num tô gostâno dessa sua conversa, nem do teu jeito, Joventino… Num tô gostâno de nada n’ocê“, dirá a protagonista. O filho de Tenório alegará que Juma é a ‘coisa’ que ele mais ama no mundo, mas isso não acalmará a fera.
Furiosa, Juma irá disparar no pé de Jove e dará seu recado em seguida: “Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?”
