Débora Nascimento reviveu a separação conturbada de José Loreto em 2019, nesta quinta-feira (16). A atriz comentou um post de Thaila Ayala sobre traição e desrespeito de mulheres com homens comprometidos.
Em um vídeo publicado no seu Instagram, Ayla expõe que seu marido, Renato Góes, recebe fotos íntimas de mulheres querendo provocá-lo, mesmo sabendo que o ator é muito bem casado e pai de um bebê de 6 meses.
A atriz questiona e quer saber o que pensam essas mulheres que mandam fotos da bund@, do seu órgão sexual para homens casados. Thaila não entende o comportamento dessas “mulheres que insistem em desrespeitar outras pessoas, outra mulher, que detalhe, está no puerpério”. “O que se passa, o que leva, qual a motivação?”, pergunta a atriz.
Débora dá a entender que teve a família destruída por uma dessas mulheres
Débora, que amiga de Thaila, comentou o post usando um emoji triste: “Você viu mesmo acontecer de perto”, se referindo ao trecho na legenda em que Thaila expõe ter vivenciado a destruição de uma família por conta dos envios de fotos íntimas de mulheres.
“Será que essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois, já vi isso acontecer de perto…”, escreveu na legenda da publicação.
Separação de Débora e José Loreto
A polêmica separação dos globais se deu a meio a insinuações de traição que envolviam até mesmo o nome de Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto em O Sétimo Guardião. O ator admitiu ter errado com a então mulher, que não o perdoou, pondo fim, assim, ao casamento. Vale lembrar, que na época da tumultuada separação, a filha do casal não tinha completado nem um ano de idade.