O jogador Jô está vivendo uma situação complicada na sua vida pessoal. Leo Dias foi responsável por divulgar com exclusividade que o ex-Corinthians, que até então, era casado com Cláudia Silva, engravidou a influenciadora Maiára Quiderolly. A traição foi exposta pelo colunista e confirmada pela própria, agora então, ex-esposa do jogador.
Cláudia resolveu falar sobre o assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (16) após anunciar o divórcio do ex-atacante. As declarações foram feitas em sua rede social e mostra o descontentamento da mulher com o atleta, que segundo ela, tem uma doença: ‘Então que fique bem claro, que eu Claudia não vou ficar calada. Jô sofre de desvio de caráter, isso é uma doença dele que ele não tratou”
A influencer também veio à público e garante que quando teve relação com o jogador, ele estava separado da mulher, então não foi amante. Em uma série de Storie, ela também garante que não queria expor a relação, mas acabou acontecendo e garante que não se trata de um golpe da barriga. “Não vem pôr a culpa em mim, não. Porque ele sabia dos riscos”, disse ao expor que tem conversas com ele falando sobre ter filhos e construir uma família.
Jô aceita fazer DNA
Com a exposição da vida pessoal, Jô, que havia negado qualquer traição e relação com a influencer, mudou de ideia e aceitou a fazer um exame de DNA para testar se realmente é o pai da criança que já tem nome, João Gabriel. Vale lembrar, que Jô é o apelido de João, ou seja, a suposta amante do jogador escolheu o mesmo nome do que acredita ser o pai para o bebê.